Casa J&M – Alphaville, Gravataí

Scroll down to content

   Nesta imponente residência de 340m², localizada num condomínio em Gravataí (RS), a contemporaneidade e o conforto são a linha mestra da proposta. Carolina Burin foi responsável por todo o projeto de interiores e pelo arquitetônico – este em co-autoria com o engenheiro André Luis Madeira.


Fachada

Os clientes são um casal com duas filhas. Eles já tinham uma ideia bem clara do que queriam. Um dos pedidos foram ambientes bem integrados e conectados com a área externa, com um espaço gourmet grande.

jm (2)

O desenho da fachada, abaixo, revela a configuração da construção composta por dois volumes. O da frente é como uma máscara, na qual as passarelas funcionam como sacadas. O volume maior faz a barra oposta, valorizando a esquina do terreno.

jm (3)

O volume principal da fachada foi revestido com réguas de porcelanato com textura de concreto. Para toda a residência foram escolhidas esquadrias de PVC, que oferecem proteção térmica e acústica.

jm (4)


O projeto tem um estilo contemporâneo cool, trazendo elementos e materiais sofisticados e de qualidade, porém, sem ostentação.


Veja o projeto de interiores no link: Interiores Casa J&M

Carolina Burin ®

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: